sábado, 29 de julho de 2017

Formatura dos novos Juízes Mediadores da Seccional de Caçapava do Sul

Na noite desta sexta-feira, o Tribunal de Mediação e Arbitragem do Rio Grande do Sul entregou o certificado de conclusão do curso de Juízes Mediadores para 12 Caçapavanos, que farão parte da Seccional de Caçapava do Sul.
A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores e foi comandada pelo Presidente do Tribunal de Mediação e Arbitragem do RS, Roque Bakof, e contou com a presença do Prefeito Giovani Amestoy, paraninfo da turma, e o Presidente da Câmara Ricardo Rosso, Padrinho dos formandos.
Os novos Juízes Mediadores irão trabalhar nos processos de pequenas causas, com o objetivo de buscar a conciliação entre as partes envolvidas. O planejamento da Seccional e ter uma sede própria para atender os pequenos processos, com isso, desafogando o Fórum local, que hoje acumula mais de 14 mil processos.
Os formandos são: Amelen Patri Machado, Bianca de Oliveira Pereira, Bianca Moreira Dutra, Claudio Reges Ferreira da Rosa, Dayane Stock Reck, Edison Krusser, Luciano Pavanato, Maria Sedinei Dutra, Maria Zenaide Pereira, Mariany da Paixão Fernandes, Morgani Dutra e Solange Marques.

O evento contou ainda com a presença de entidades de Classe e Clubes de Serviço, dos vereadores Mariano Teixeira, Zilmar Araújo (Mano) e Alex Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário