sexta-feira, 21 de julho de 2017

Vereador sugere colocação de rejeito de asfalto no acesso ao RU

O Vereador Luis Fernando Torres (Boca PT), foi nesta semana até o Restaurante Universitário (RU), da Unipampa, Campus de Caçapava do Sul, para buscar informações sobre uma das principais reclamações de quem usa o RU , que é o acesso ao local.
Segundo o vereador, a estrada de acesso ao local fica intransitável nos dias de chuva, principalmente no ponto onde o barranco é de grande declividade. “ Nos dias de chuva as pessoas não conseguem chegar de carro até o RU devido ao barro que ficava localizado bem no acesso”, disse Boca.
Com isso, o vereador voltou no Restaurante Universitário na tarde desta sexta-feira, mas junto com o Secretário de Obras, Paulo Henriques e o Secretário Geral, Nei Tavares. No local ficou definido que a Prefeitura colocará cerca de 4 cargas de rejeito de asfalto, cujo o material está saindo da recuperação da BR 392.

Uma retroescavadeira também trabalhará no local durante a próxima semana para abrir as valetas e melhorar o escoamento da água. O Vereador conversou também com a Diretora do Campus, Professora Aline Baladares, para informar do conserto que será realizado na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário