sexta-feira, 7 de julho de 2017

Prefeito concede entrevista para falar dos seis meses de governo

Em entrevista para a Farrapo realizada nesta semana, o prefeito Giovani Amestoy falou sobre as principais ações da administração municipal nos primeiros seis meses de governo. Iluminação pública, manutenção de pontes, ruas e estradas, e escoamento da produção, foram os primeiros assuntos abordados, assim como reformas da Escola Alfredo Duarte, Instituto Municipal de Educação e EMEI Pedacinho de Gente.
Obras que estão paradas como as construções da creche da Vila Henriques, creche da Promorar e CRAS também estiveram na pauta. Sobre a creche da Vila Henriques, o prefeito prometeu buscar soluções em Brasília, na próxima semana e garantiu: “Temos que concluir”.
Sobre a falta de medicamentos e médicos, Amestoy falou sobre as licitações e o desafio de buscar alternativas para atrair novos profissionais da área da saúde para Caçapava. Destacou que a prioridade da administração é a geração de emprego e renda, através de micro e pequenos empreendedores e atração de novas empresas, entre elas, a Votorantim que pretende retomar a mineração no distrito de Minas do Camaquã.
Finanças públicas, salário dos servidores municipais, turismo, infraestrutura e a visita do secretário da segurança pública do Estado, Cezar Schirmer completaram a pauta, além da criação da guarda municipal, prometida para no máximo em dois anos. Confira abaixo, a entrevista na íntegra.

 Por Eduardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário