terça-feira, 25 de julho de 2017

Deputado Federal Alceu Moreira anuncia emenda para Caçapava do Sul

O Deputado Federal e Presidente Estadual do PMDB, Alceu Moreira (PMDB), esteve em Caçapava do Sul nesta terça-feira, dia 25, para uma reunião com os vereadores do município e lideranças partidárias.
Durante o encontro que aconteceu na churrascaria Rodeio, o Deputado anunciou para Caçapava uma emenda de sua autoria para 2018, para a compra de uma unidade móvel com gabinete médico e odontológico, para ser usado em atendimento no interior do Município. A emenda será através do Vereador Alex Vargas
Na mesma reunião, o Deputado informou que vai tentar conseguir para Caçapava uma máquina agrícola, através de recursos extra orçamentários do Governo Federal.
Participaram do encontro, os vereadores Ricardo Rosso, Márcia Gervásio, Silvio Tondo, Marquinho Vivian e Alex Vargas, além do Presidente Municipal do PMDB, Luiz Carlos Taschetto.

Alceu Moreira participou também da Sessão da Câmara desta terça-feira, principalmente no momento em que o vereador Alex Vargas fez uma homenagem aos Taxistas, pelas comemorações do dia do Taxista, 25 de julho, data em que se comemora também o dia do Colono e Motorista. Fato lembrado pela Câmara através de Moção congratulatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário