quarta-feira, 19 de julho de 2017

Câmara aprova projeto para compra de reservatório de água no interior

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul aprovou na sessão do dia 18 de julho, um projeto de lei do executivo, no valor de R$ 11 mil, para a compra de dois reservatórios de água para a comunidade da Picada Nossa Senhora das Graças e Coxilha São José.
A compra deste material foi anunciado em maio pelo Vereador Paulo Pereira, em sessão da Câmara na Picada Nossa Senhora das Graças, no qual entrou com uma indicação na mesma sessão legislativa. Desta forma, a Prefeitura enviou o projeto para a Câmara para aprovação de uma suplementação de recursos na Secretaria de Agropecuária.
Após a aprovação da lei pelos vereadores, a Prefeitura fará a compra dos dois reservatórios para as comunidades. “ Estou feliz em aprovar este projeto, porque batalhamos junto ao Prefeito para a compra deste material”, disse Pereira.

Durante a sessão, o vereador Silvio Tondo lembrou também o ex-vereador Antonio Tolfo (Bingo), que sempre lutou por este reservatório na Coxilha São José. “ O tio Bingo que não está mais entre nós batalhou muito por este reservatório na sua região e tenho certeza que da onde estiver está comemorando este projeto”, disse Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário