terça-feira, 10 de abril de 2018

Autoridades de Caçapava participam da audiência pública sobre Mineração


Nesta segunda-feira, dia 09, autoridades de Caçapava do Sul participaram de audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado, para debater a questão da mineração no RS, principalmente o projeto Caçapava da Votorantim, que está esperando liberação da Fepam para instalação nas Minas do Camaquã.
A audiência pública foi promovida pelo Deputado Estado Zé Nunes (PT) e recebeu a participação do Prefeito Giovani Amestoy e do vereador Ricardo Rosso, além do Prefeito de Santana da Boa Vista, Ito Vargas e do morador das Minas, José Deni Rodrigues.
O encontro debateu o projeto da Votorantim em Caçapava, onde aconteceram  manifestações contrárias ao investimento e a favor. O Prefeito Giovani e o Vereador Ricardo usaram da palavra para defender o projeto e receberam criticas das pessoas contrárias. “ No momento que eu fui falar sobre a defesa do projeto algumas pessoas de outras cidades acabaram me vaiando, mas esta na hora de todas as essas audiências acabarem e a Fepam decidir logo”, disse Ricardo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário