sexta-feira, 20 de abril de 2018

STR recebe o material do Estado para o programa de inseminação

 Na manhã desta sexta-feira, dia 20, o vereador Silvio Tondo, junto com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Lasier Garcia e o Prefeito Giovani Amestoy, estiveram em Porto Alegre para receberem da Secretaria de Agricultura do Estado dois botijões para o programa dissemina, que será executado em Caçapava pelo Sindicato, em parceria com o município e a Escola Técnica Estadual Dr. Rubens da Rosa Guedes (ETERRG).
                     O convênio de doação dos equipamentos foi feito pelo Secretário de Agricultura do Estado,  Odacir Klein,  na presença da comitiva de Caçapava do Sul e do Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Ernani Polo, Carlos Carvalho. “ Este processo iniciou com o Ex-Secretário Ernani Polo, que determinou na época a realização desta parceria que está sendo sacramentada hoje, o STR vai coordenar o programa de inseminação nas pequenas propriedades, com o apoio da Escola e do Município”, disse o Vereador Silvio Tondo, que coordenou as tratativas entre STR, Prefeitura, Escola e Estado.
                      Os botijões devem chegar em Caçapava no final da tarde desta sexta-feira, dia 20, e na próxima semana uma logística de atendimento e um cronograma de trabalho deve ser montado pelo Sindicato. “Estamos muito gratos por estar recebendo hoje em Porto Alegre, dois botijões para inseminação artificial, agradecemos o perfeito Giovane, vereador Silvio Tondo, Carlos Carvalho diretor administrativo e o deputado estadual Ernane Polo, pela parceria em benefício dos pequenos produtores”, disse Lasier Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário