segunda-feira, 30 de abril de 2018

Brigada Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Caçapava do Sul

Na madrugada do último sábado, dia 28 de abril, uma guarnição de serviço militar da Caçapava do Sul, depois de uma denúncia anônima que incide sobre um ponto de venda de drogas, na Rua Professora Rosa Barbiero, Bairro Promorar, passou a monitorar o endereço denunciado.
Constituindo uma escada suspensa no local, uma oficina de rádio que estava à frente de uma residência denunciada, mas o suspeito acabou fugindo. Os géneros foram abordados por uma proprietária da casa, JA da S., uma qualificada a entrada da BM em sua casa, onde se encontrava AJL de S. e o menor filho do casal PA da SS 01 estojo de couro preta, contendo 16 pedras de crak e 01 pote branco com 3g de cocaína, e na estância da sala R $ 175,00 em espécie e uma balança de precisão.
Diante dos fatos foi dada uma ordem de acesso aos maiores e junto com o menor foram encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital de Caridade, onde foi realizado o Auto de Exame de Corpo de Delito e encaminhados junto com o setor de saúde até a Delegacia de Polícia Civil local para o devido registro em flagrante.
Fonte: Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário