segunda-feira, 16 de abril de 2018

Caçapavana vence um dos maiores festivais de música gospel do País


Neste final de semana aconteceu em Cachoeirinha, na grande Porto Alegre, mas uma edição do Lup Music Festival, que é um dos maiores festivais de música Gospel do Brasil. O evento reuniu mais de 6 mil participantes e teve como grande campeã, a Caçapavana Franciele Melo Brasil.
A LUP Produções é uma produtora de eventos cristãos, entretenimento e de produtos fonográficos que atende todo o país. A produtora que é de Santa Catarina realiza este festival em diversos Estados do Brasil e este ano o evento aconteceu no Rio Grande Sul, trazendo ao palco as mais lindas vozes da música gospel do País. “Entendemos que mais do que um concurso musical, nós colocamos no palco histórias e elas cantam sonhos, vozes que escolheram adorar a Deus”, disse a assessoria de comunicação do evento em seu site oficial. 
Além da Caçapavana Franciele que ficou em primeiro lugar, a segunda colocação ficou com o cantor, Igor Caus e a terceira posição com  Luan dos Santos Costa. O evento ocorreu na Igreja AD 55, de Cachoeirinha
Na tarde desta segunda-feira, dia 16, familiares e amigos de Franciele irão recebê-la na entrada da cidade para uma grande confraternização. A Caçapavana reside na região sul da cidade e faz apresentações com frequência na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Congregação Vila Sul.
Franciele concedeu entrevista a diversos veículos de Comunicação neste domingo e na manhã de segunda-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário