sábado, 21 de abril de 2018

Já está rolando a bola no Macedão pela Copa Caçapavana de Futebol 8

Começou neste sábado, dia 21, a 1º edição da Copa Caçapavana de Futebol 8, promovida pela Escola de Futebol Bola na Rede. O evento está sendo realizado no Estádio Municipal Aristides Dias de Macedo (Macedão), e terá continuidade no domingo, dia 22.
o evento foi atrasado por algumas horas, devido a forte chuva que caiu em Caçapava do Sul durante toda a manhã de sábado, mas as 15h, a bola começou a rolar no estádio. Conforme a equipe organizadora, mais de 200 jogadores vão participar da competição.
A Copa Caçapavana está sendo disputada nas categorias Sub-9 e Sub-11. Além da Escola de Futebol Bola Na Rede, que é a promotora do evento, estão participando as equipes: S.C. Internacional Escola Rubra (Porto Alegre/RS), Esporte Clube Juventude (Caxias do Sul/RS), Esporte Clube Novo Hamburgo (Novo Hamburgo/RS) e CMD (Caçapava Do Sul/RS).
O coordenador do evento é o diretor da Escola de Futebl Bola na Rede, Rafael von Muhlen, com o apoio de profissionais do esporte, Poder Público (Câmara e Prefeitura) e empresários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário