segunda-feira, 2 de abril de 2018

Caçapava do sul recebe dois novos juízes nesta segunda-feira


Na tarde desta segunda-feira, dia 02, a comarca de Caçapava do Sul recebeu dois novos Juízes. A cerimônia de posse foi no auditório do Fórum e contou com a presença de autoridades de Caçapava e Santana da Boa Vista.
Tomou posse na 1º Vara, o Juíz Diego Carvalho Locatelli e na 2º Vara a posse foi do Juíz Júlio Cesar de Almeida, que também será Diretor do Fórum. Os dois Magistrados irão substituir o Juiz Leandro Preci, que assumiu interinamente a Comarca no lugar da Juíza Paula Maurícia Brun, que foi transferida para outro município.
Após os discursos, os Juízes assinaram no termo de posse e a solenidade foi encerrada. Participaram da cerimônia, o Presidente da OAB de Caçapava, Antonio Almeida Filho, o Prefeito Giovani Amestoy, o Presidente da Câmara, Marquinos Vivian, a Defensora Pública, Fátima Moraes, o Promotor de Justiça, Diogo Taborda, o Delegado de Polícia, Fabrício Conceição, o Sargento Stock, que representou o Corpo de Bombeiros, além de autoridades de Santana da Boa Vista e advogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário