domingo, 8 de abril de 2018

Deputados cumprem agenda em Caçapava do Sul neste sábado


Na tarde deste sábado, dia 07, três Deputados cumpriram agenda em Caçapava do Sul, participando de encontros políticos e reuniões voltadas ao setor do agronegócio.
 A primeira reunião foi com o Deputado Estadual Ernani Polo (PP), que participou de um encontro com lideranças do PP de Caçapava do Sul e de uma conversa com o Sindicato das Indústrias de Calcário do RS, com a presença das empresas de Caçapava do Sul e do Deputado Federal, Luiz Carlos Heinze (PP), que também é pré-candidato a Governador do Estado
Na pauta com os empresários, os Deputados Heinze e Polo debaterem questões de tributação do calcário, que volta a ser discutido no Congresso e temas do agronegócio.
No decorrer da tarde, o Deputado Federal Jerônimo Goergen  (PP), também esteve na cidade, participando de uma reunião com a diretoria do Sindicato Rural de Caçapava. Os três Deputados estiveram na festa dos 100 anos da empresa Dagoberto Barcellos.
Participaram dos encontros os vereadores Mariano Teixeira, Ricardo Rosso, Zilmar Araújo (Mano) e Silvio Tondo, além do Presidente Municipal do PP, Ilson Tondo, do Ex-Prefeito Otomar Vivian, empresários e representantes de entidades e clubes de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário