quarta-feira, 11 de abril de 2018

Câmara de Vereadores realiza sessão solene para entrega de título de Cidadão Caçapavano

A Câmara de Vereadores realizou nesta terça (10), às 19 horas, uma sessão solene que outorgou o título de Cidadã Caçapavana para a juíza Paula Maurícia Brun, que assumiu a 1ª Vara e 2ª Vara da Comarca de Caçapava de 2015 a 2018 e para o policial militar da reserva, Carlos Gari de Paula Damaceno, que atuou na BM de Caçapava durante 22 anos.
A homenagem para a juíza foi indicação do vereador Caio Casanova (SDD) e para o 1º tenente da BM a indicação foi do vereador Alex Vargas (PMDB).
Durante o tempo em que atuou na Comarca de Caçapava, Paula Maurícia, buscou alternativas para que o trabalho fosse realizado de forma eficaz, superando, juntamente com sua equipe, adversidades comuns ao funcionalismo, como o deficit de servidores e a desmotivação gerada pela grande demanda de processos.
Paula Maurícia assumiu, em março, a Vara Judicial da Comarca de Butiá, em razão de remoção deferida pelo TJ/RS.
Já Carlos de Paula Damaceno iniciou na Brigada Militar no ano de 1986, no 1º Regimento de Polícia Montada em Santa Maria, formou-se em julho de 1987 e destacada para a cidade de São Sepé, onde trabalhou até 1991.
Em 2016 foi promovido a 1º sargento e em 10 de novembro do mesmo ano passou para a reserva remunerada da Brigada Militar como 1º tenente. Damaceno prestou serviço à Brigada Militar durante 30 anos.
A sessão contou com a presença dos vereadores, do Juíz da comarca de Caçapava, Diego Carvalho, do Vice Prefeito Luiz Guglielmin, do Presidente da OAB, Antonio Almeida Filho, do Delegado Fabricio Conceição, do Promotor Diogo Taborda, da Defensora Pública, Fátima Moraes e de entidades e clubes de serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário