quinta-feira, 19 de abril de 2018

Reunião em Caçapava começa a definir estratégia para consulta popular 2018

Na manhã desta quarta-feira, dia 18, o Conselho Municipal de Desenvolvimento de Caçapava do Sul (COMUDE), realizou mais uma reunião para começar a definir a estratégia do município em relação a mais uma votação da consulta popular 2018 no Estado.
O encontro aconteceu na Secretaria de Cultura e Turismo, com a presença do Secretário da Saúde, Juarez Teixeira, o Secretário João Timótheo Machado e o Secretário Adjunto da SECULTUR, Erni Rocha, Eduardo Freitas representando a Secretário de Agricultura, Marecelo Freitas, os representantes da Câmara de Vereadores, Silvio Brito e Luiz Carlos Venite, além do Presidente do COMUDE, João Sergio Marchado.
A reunião definiu a estratégia de votação da Consulta Popular e elegeu como prioridade para Caçapava no pleito 2018/2019, as áreas de Segurança Pública, Agricultura, Saúde e Turismo. No final deste mês acontece uma reunião em Bagé, no COREDE, para começar a definir as prioridades regionais.
O COMUDE e o COREDE aguardam ainda a data da votação da Consulta Popular, que deve ser definida pelo Estado. A logística para conseguir um bom número de votos deve ser a mesma do ano passado, usando um aplicativo de celular e pontos fixos nas repartições públicas e no comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário