segunda-feira, 1 de julho de 2019

Caçapava é convidada para participar do 11º Expo Alto Camaquã

O Prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta quinta-feira (27) Secretário de Agricultura de Encruzilhada do Sul, Jorge André Barra Cardoso, que estava acompanhado de uma comitiva, e também o convite para participar do vereador Mariano Teixeira (PP). Na ocasião, o Prefeito e o Vereador de Caçapava do Sul foram convidados, juntamente à comunidade caçapavana, para participar do 11º Expo Alto Camaquã.
A comitiva informou que o evento ocorre de 19 a 21 de Julho em Encruzilhada do Sul, promovida pela Associação para o Desenvolvimento Sustentável Alto Camaquã (ADAC) e em Parceria com a Prefeitura Municipal de Encruzilhada e da Associação de Produtores de Ovinos (APROES).
O evento, que ocorrerá no Parque de Exposições Desidério Finamor, contará com exposições de produtos da agricultura familiar, inclusive de expositores Caçapavanos, como Maria Helena Fagundes, que se fez presente na reunião, além de palestras, shows e atividades gastronômicas e de turismo. O Prefeito foi convidado inda para a abertura Oficial, dia 20, às 14 horas.
Participaram também da reunião Janine Chaves Lopes (Representando a diretoria da Associação do Alto Camaquã), a Médica Veterinária Márcia Louzada e Letícia Wagner, da Secretaria de Turismo de Encruzilhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário