sábado, 27 de julho de 2019

Secretário de Agricultura do Estado participa da reinauguração da nova sede da Inspetoria Veterinária

Na tarde deste sábado, dia 27, o Secretário de Agricultura do Estado, Covatti Filho (PP), esteve em Caçapava do Sul para a cerimônia de reinauguração da nova sede da Inspetoria Veterinária. 
O prédio reinaugurado fica na rua 7 de setembro, centro da cidade, e foi totalmente reformado com recursos do Fundo de Desenvolvimento Agropecuário (FUNDESA), no valor aproximado de R$ 150 mil. A obra foi licitada pelo Estado ainda em 2018 e sendo entregue agora.
Enquanto este processo de reforma era agilizado na Secretaria de Agricultura, a Inspetoria Veterinária estava funcionando em um prédio alugado, na rua Coronel Coriolano Castro, no qual já foi entregue e a mudança para a casa reformada aconteceu há cerca de 10 dias.
Além da presença do Secretário Covatti Filho, participaram também da cerimônia o superintendente federal do Ministério da Agricultura no RS, Bernardo Todeschini, o Prefeito Giovani Ametoy, o Vice Prefeito Luiz Carlos Guglielmin, a Secretária de Agricultura do Município, Michele Mendes, o Presidente da Câmara de Vereadores, Silvio Tondo, o Vereador Mariano Teixeira, o Chefe de Gabinete do Deputado Estadual, Ernani Polo, Carlos Carvalho, Diretores e servidores da Secretaria de Agricultura do Estado, representantes do Sindicato Rural e Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, funcionários da Inspetoria Veterinária e Produtores Rurais.
Durante a cerimônia, o Secretário Covatti Filho falou de suas metas na pasta e a importâncias das Inspetorias Veterinárias no interior do Estado, principalmente para o atendimento e proteção ao Produtor. No final, as autoridades foram convidadas para conhecerem as novas instalações da unidade de Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário