segunda-feira, 29 de julho de 2019

Vereador acompanha técnicos da Corsan em rua do Bairro Pinheiro


Na tarde desta segunda-feira,  dia 29, o Vereador Luiz Fernando Torres (Boca PT) esteve na rua Adelino Zago, no Bairro Pinheiro, que é ligada a rua Anibal Chaves Marques, para acompanhar um problema relatado pelos moradores quanto aos alagamentos da via pública e dos terrenos em dias de chuva.
O vereador levou junto na vistoria os técnicos da Corsan de Caçapava do Sul, já que nesta rua está programado os investimentos de rede de esgoto por parte do Governo do Estado, que inclui a construção da Estação de Tratamento de Esgoto, próximo a barragem da Corsan, que já está em execução.
Os técnicos da Corsan informaram que o projeto do Estado está na fase de construção da Estação, que leva dois anos, para após iniciar a rede de esgoto nas ruas, no qual inclui a rua Adelino Zago. Com isso, a ideia é entrar em contato com a Prefeitura para em parceria com os moradores fazerem a capitação da água através de tubulação de rede pluvial.
O vereador fará o pedido formal a Prefeitura para o conserto da rua, principalmente a canalização da água da chuva, que está invadindo as residências e os terrenos na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário