quinta-feira, 11 de julho de 2019

Município pede mais uma prorrogação para permanência das máquinas do Estado

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, o Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy e o vereador Mariano Teixeira, estiveram em Porto Alegre para uma audiência na Secretaria de Agricultura do Estado, para solicitar a prorrogação da permanência das máquinas do Estado em Caçapava. o ofício foi entregue no Gabinete do Secretário.
As três máquinas que estão emprestadas ao município são da Secretaria de Agricultura do Estado, com gerência da Defesa Civil do RS, que está atendendo as Prefeitura que tiveram enormes prejuízos com as chuvas de maio, principalmente nas estradas vicinais. As máquinas já estão trabalhando no município há mais de 20 dias.
" Acompanhei o Prefeito nesta demanda pelo bom relacionamento que tenho com o Secretário Cavatti Filho e estou na linha de frente para ajudar neste processo", disse o vereador.
" A permanência das três máquinas em Caçapava por mais alguns dias será muito importante para a Secretaria de Obras poder terminar alguns serviços essenciais, principalmente o trabalho que é feito com retroescavadeira hidráulica", disse o Prefeito.
O vereador informou ainda, que espera receber uma notícia positiva sobre essa demanda nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário