sexta-feira, 26 de julho de 2019

Chuva desta semana causa estragos na cidade e no interior de Caçapava do Sul

A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul vem realizando um minucioso levantamento, com a finalidade de buscar a solução dos problemas mais graves, que começaram a aparecer nesta semana devido a grande quantidade de chuva que atinge o município.
Com cinco dias de chuvas intermitentes, o município de Caçapava do Sul registrou mais de 250 milímetros de chuvas, em algumas regiões, mais do que a média prevista para o mês.
Devido ao grande volume d’água, todos os bairros e vilas apresentam ruas esburacadas, canalização e bueiros entupidos, algumas bocas de lobo com grande quantidade de lixo orgânico e reciclável. Uma das fotos da matéria traz a situação da Rua Antônio Dourado dos Santos.
No interior as dificuldades maiores são com bueiros e passarelas, como aconteceu em dois locais na Colônia do Santa Bárbara (foto), Guaritas, Estrada do Segredo, entre outras.
O Secretário de Obras, Paulo Henriques, e o Secretário Adjunto, Vitalino Rosa, explicam que, sem as águas baixarem totalmente, ainda não é possível fazer uma avaliação conclusiva do interior: "mas as notícias que nos chegam são de enchentes, em várias regiões do nosso Município, certamente requerendo grande manutenção", disse Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário