sexta-feira, 19 de julho de 2019

Presidente acompanha a finalização das obras de reforma do prédio da Inspetoria Veterinária

Na manhã desta sexta-feira, dia 19, o Presidente da Câmara, Vereador Silvio Tondo, esteve na nova sede da Inspetoria Veterinária de Caçapava do Sul, cujo o prédio é próprio do Estado e recebeu uma grande reforma por parte da Secretaria de Agricultura. O recurso para as obras de reforma do local foram conseguidas pelo Ex-Secretário da Pasta, Ernani Polo, ainda em 2018, através do Fundo de Desenvolvimento Agropecuário (FUNDESA)

A Inspetoria mudou de endereço ainda em 2014, para que o prédio fosse reformado, no que começou em 2018. " Fiquei três anos cobrando essa reforma junto ao então Secretário Ernani na época, e no ano passado tivemos a confirmação do recurso e o início das obras, no qual foi encerrada nesta semana", disse o vereador.

Os servidores da Inspetoria começaram a mudança para o prédio reformado nesta semana e a reinauguração acontece no próximo sábado, dia 27 de julho, com a presença do atual Secretário de Agricultura, Covatti Filho e o Chefe de Gabinete do Deputado Ernani Polo, Carlos Carvalho. " Foi um trabalho em conjunto, que começou com a liberação do recurso e as obras em 2018 e está terminando agora, na atual gestão da Secretaria, isso mostra que o trabalho deve ter continuidade, porque os beneficiados serão todos os produtores rurais de Caçapava", comentou o Presidente.

O Vereador informou que as novas instalações ficaram muitos boas, com total condições de atender com qualidade os produtores rurais de Caçapava do Sul.




Nenhum comentário:

Postar um comentário