quinta-feira, 25 de julho de 2019

Judiciário apresenta o projeto para construção do novo Fórum de Caçapava do Sul

Na manhã desta quinta-feira, dia 25, o Juiz de Direito da Comarca de Caçapava do Sul, Diego Locatelli, acompanhado de técnicos do Tribunal de Justiça, reuniu autoridades e entidades para apresentar o projeto de construção do novo Fórum de Caçapava do Sul. A cerimônia aconteceu no salão do Juri.
Participaram do encontro o Prefeito Giovani Amestoy, o Vice, Luiz Carlos Guglielmin, o Prefeito de Santana da Boa Vista, Ito Vargas, a Defensora Pública, Fátima Moraes, o Promotor de Justiça, Diogo Taborda, o Presidente da OAB local, Antonio Almeida Filho, o Diretor Geral da Câmara, Daniel Miranda, representantes da Polícia Civil, advogados e servidores do Poder Judiciário.
A sede do novo Fórum será construída em um terreno doado pela Prefeitura em janeiro de 2014, no segundo ano do mandato do Ex-Prefeito Otomar Vivian, que adquiriu a área da família Lang, na avenida Santos Dumont. O terreno tem aproximadamente 4.000 m² e foi comprado pela Prefeitura na época, conforme legislação municipal, para construção da nova sede da Justiça de Caçapava do Sul, que atende também o município vizinho de Santana da Boa Vista.
Segundo os técnicos, o projeto está orçado em aproximadamente R$ 6 milhões e o cronograma do Judiciário é estar com a obra contratada até dezembro de 2019, incluindo o processo licitatório e todos os tramites burocráticos. O início das obras está programado para o primeiro trimestre de 2020 e o término em 18 meses.
O Juiz entregou o projeto ao Prefeito, que passará por análise da Secretaria de Planejamento o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário