domingo, 14 de julho de 2019

Vereador cumpre agenda na Emater e Secretaria de Agricultura

Na última semana, o vereador Mariano Teixeira esteve em Porto Alegre para participar de duas audiências, com pautas voltadas ao homem do campo e cultural.
O primeiro encontro foi com o Presidente Estadual da Emater, Geraldo Sandri, para debater junto ao órgão as ações da Emater para região de Caçapava do Sul, como investimentos, parcerias com comunidade rurais pra atender o pequeno e médio produtor e questões administrativas da entidade, que deve dar uma atenção especial para Caçapava nos próximos anos.
Já a segunda audiência, foi com o Secretário de Agricultura do RS, Covatti Filho, para tratar sobre apoio a 4º edição da Caseriada da Canção Nativa que acontecerá 26 a 27 de Outubro de 2019, além da abertura de novos poços artesianos no interior do município. Na reunião com o Secretário Covatti, participou também o representante da Associação de Trovadores Ruy Freitas, Jorge Freitas.
" Uma das minhas bandeiras do mandato é o agronegocio e o fortalecimento do pequeno e médio produtora rural, por isso, que estou  acompanhando as demandas do Estado para o setor e os investimentos previstos para a região", disse Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário