quinta-feira, 4 de julho de 2019

Campanha do Agasalho da Câmara e Arteiros Volks Clube arrecada mais de 4 mil peças

A Câmara de Vereadores e parceria com os Arteiros Volks Clube encerrou mais uma Campanha do Agasalho. A arrecadação deste ano foi um sucesso
 No período da campanha, mais de 4 mil peças foram doadas, entre roupas, calçados e cobertas. Toda a arrecadação será destinada para entidades carentes e ações solidárias em nosso município. Na primeira etapa doamos a Associação Banco da Amizade cerca de 700 peças. Nesta nova etapa faremos entrega de algumas doações, ao CRAS, ao Abrigo Bem-me-quer e o restante, para entidades ainda a ser escolhida.
O agradecimento a todos que colaboraram com está ação, mas em especial aos integrantes dos Arteiros Volks Clube que ajudaram nas etapas, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, num primeiro momento ao Vereador Ricardo Rosso que cedeu seu gabinete e logo depois ao Presidente da casa e Vereador Silvio Tondo e Rádio Caçapava, que juntou-se a nós nesta causa de ajudar o próximo.
Agradecemos também a Agropecuária Rações e Cia, Salão Petit Poá  e Farmácia Nicola Matriz, que foram nossos pontos de coleta, também agradecemos, as Gateiras, Vitor Prade, José Adão Souza e aos nossos parceiros de campanha, é graças a vocês que conseguimos fazer a diferença.
"Vamos sempre juntos fazer o bem sem olhar a quem, pois este é o objetivo dos Arteiros, ajudar quem realmente precisa e com certeza iremos aquecer não só o corpo, mas também o coração de muitas pessoas", comentaram os Arteiros em sua rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário