quinta-feira, 18 de julho de 2019

Presidente cobra o conserto de duas pontes no interior do município

O Presidente da Câmara, Silvio Tondo (PP), aprovou na última sessão Legislativa dois requerimentos que solicitam o conserto imediato de duas pontes de madeira no interior do município que estão em condições precárias de trafegabilidade. O vereador esteve nas duas regiões que estão localizadas as pontes para conferir de perto a demanda dos moradores.

Segundo o parlamentar, a primeira ponte vistoriada foi na estrada que da acesso a região do Passo da Chácara, onde a ponte antiga de madeira está precária e limitando o trânsito na localidade. " Nesta ponte está passando apenas veículos leves, os caminhões estão fazendo a volta porque está perigoso trafegar no local, com isso, estamos pedindo uma atenção da Secretaria de Obras para a reforma desta ponte", comentou Tondo.

A segunda região vistoria foi no seivalzinho, onde uma das pontes da localidade está precisando de reparos urgentes de acordo com o vereador. " No seivalzinho uma das pontes está preocupando os moradores, que me chamaram no local para conferir as condições de tráfego na ponte, que também está limitando o trânsito. Espero que a Administração atenda a nossa solicitação e coloque no cronograma da Secretaria de Obras a reforma dessas duas pontes", finalizou o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário