terça-feira, 2 de julho de 2019

Município será contemplado com emenda de R$ 150 mil para a agropecuária

Na manhã desta terça-feira, dia 02, o vereador Ricardo Rosso informou através de uma nota, que o município de Caçapava do Sul será contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, para o fomento e investimentos na Agropecuária. A emenda é impositiva ao Orçamento Geral da União para 2019 e de autoria do Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP - RS).

O vereador recebeu o ofício do Deputado na noite de segunda-feira, dia 1º, e já encaminhou para a Prefeitura efetuar o cadastro junto ao Ministério da Agricultura para agilizar a liberação dos recursos. " Solicitei esta emenda ao Deputado Jerônimo em fevereiro deste ano e fiquei satisfeito em ter o meu pedido atendido ainda no primeiro semestre. Já passei a informação para a Secretária de Agricultura, Michele Mendes, para saber onde será aplicado os recursos, já que a finalidade é o fomento da Agropecuária no município", disse Ricardo Rosso.

A expectativa do município é utilizar este recurso ainda em 2019, para promover programas de beneficie o pequeno agricultor, que é a maioria em Caçapava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário