segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Após interdição, passarela do passo do Umbú está sendo consertada


Foto: Passarela antes do conserto era improvisada com sacos de área

Na última semana, o vereador José Sidnei Menezes (Pirola), este na localidade das Minas do Camaquã, para acompanhar de perto as péssimas condições da estrada e das passarelas do passo do Umbú, que é ligada a estrada da Mina.
A estrada estava interditada há bastante tempo, principalmente pelas últimas chuvas que castigaram a região e por causa de uma ponte que esta sendo improvisada com sacos de areia para os veículos conseguirem trafegar. Desta forma, na mesma semana o vereador entrou em contato com o Secretário de Obras do Município, Sálvio Daniel, para apresentar um relatório sobre as condições da estrada e solicitou um conserto imediato na localidade que possui até mesmo moradores impedidos de trafegar no local.
Após este pedido, na terça-feira, dia 06 de setembro, a Secretaria de Obras desceu até a localidade com maquinário e tubos de concreto para realizar um conserto emergencial na passarela da estrada, que aparece na foto de arquivo com sacos de areia para dar trafegabilidade aos veículos. Já o patrolamento da estrada ainda não foi feito, mas está no cronograma da Secretaria para esta semana.
Já na sexta-feira, Pirola foi até as Minas do Camaquã para acompanhar de perto o que foi feito pela Prefeitura e identificar os piores lugares que causam transtorno aos moradores. “ Ficamos satisfeitos com o primeiro resultado de arrumar emergencialmente a passarela, onde constatamos o problema sério e na outra semana a Secretaria de Obras estava realizando o primeiro serviço, quero agradecer ao Secretário pelo atendimento rápido, mas solicitamos a continuação do conserto da estrada”, disse o vereador .

Nenhum comentário:

Postar um comentário