domingo, 4 de setembro de 2011

Grêmio desencanta e Inter mantém longe o sonho da Libertadores


Foto: Lucas Uebel – Globoesporte.com

Um gol. Dois gols. Três gols. Três gols e participação direta em mais um. Foi um domingo para André Lima. O centroavante, na luta pelo renascimento do futebol do ano passado, após grave lesão no joelho, foi o expoente da goleada de 4 a 0 do Grêmio sobre o Atlético-PR, no Olímpico. Escudero fez o outro.
O resultado afastou o time gaúcho da zona de rebaixamento, que tem o Furacão como integrante cada vez mais cativo. O Rubro-Negro teve atuação pálida na estreia de Antônio Lopes. Não bastassem os quatro gols sofridos, teve rendimento insosso na frente. Com isso, o Atlético-PR se manteve mergulhado na penúltima colocação, com 18 pontos. O Grêmio pulou para 14º, com 24, três à frente da zona de queda.
A equipe de Celso Roth volta a campo na quinta-feira, fora de casa, contra o Bahia. O Atlético-PR, um dia antes, recebe o Palmeiras.
Já Ceará e Inter fizeram uma partida bem movimentada e equilibrada e ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi justo pelo que produziram em campo, mas ruim para as duas equipes, que continuam no meio da tabela de classificação. Washington fez o gol do time da casa, e Jô, o dos visitantes.
Com o empate, o Ceará passou a somar 26 pontos e está na 13ª posição. O Inter tem agora 29 pontos e é o décimo colocado. O próximo jogo do time cearense será na próxima quarta-feira contra o Botafogo, no Engenhão. A equipe gaúcha receberá no mesmo dia o América-MG, no Beira-Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário