terça-feira, 13 de setembro de 2011

Superintendência da Corsan visita Caçapava


Na manhã desta segunda-feira, dia 12, o Superintendente adjunto da Corsan, região do Pampa, Cleber Machado, esteve em Caçapava do Sul realizando visitas oficiais nos órgãos públicos e também para discutir a implantação de um projeto de saneamento básico em Caçapava, que está cadastrado do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal, onde o processo está bem adiantado.
A primeira audiência foi com a Presidente da Câmara, Vereadora Rosilda Freitas, acompanhado do gerente local da Corsan, Germano Pedroso e do vereador Toninho do PT. Machado colocou a instituição a disposição do legislativo e informou alguns detalhes deste grande projeto de saneamento que está perto de sair em Caçapava, em um custo aproximado de R$ 18 milhões, com recursos do Governo Federal, através do PAC 2.
Já na parte da tarde os representantes da estatal estiveram na Prefeitura para analisarem e discutirem este projeto que está segundo o Superintendente, em fase final de aprovação no PAC.
“Se este projeto sair será um grande avanço para Caçapava, porque será feito praticamente toda parte de saneamento básico das ruas, tanto nos bairros como no centro”, disse a Presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário