quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Começa a ser organizado o 5º ENCAER


Nesta terça-feira, dia 13, o vereador Peter Linhares e o Presidente da União Caçapavana de Aeromodelismo (UCA), Dagoberto Barcellos Neto, estiveram reunidos com o Prefeito Zauri Tiaraju de Castro e com o Secretário de Obras Sálvio Daniel, para solicitar ao município um apoio logístico para o 5º Encontro Caçapavano de Aeromodelismo (ENCAER).
Na reunião ficou acertado que a Prefeitura disponibilizará uma máquina para arrumar a pista, além do rolo compactador para nivelar o local e um serviço de roçada em todos os pontos que serão usados pelos esportistas.
O 5º ENCAER acontece de 1º à 2º de outubro no aeroporto de Caçapava do Sul, onde reúne diversos competidores, tanto do município como da região e do Estado.
No final do encontro, outro tema entrou na pauta entre o vereador e o Prefeito, o primeiro foi a questão do pagamento dos azuizinhos, que já foram desligados do serviço, mas ainda não receberam. O Prefeito informou que ainda esta semana irá resolver a questão.
Outro ponto foi a rede de água do rincão dos seixas, que está tudo pronto para começar a obra, o Chefe do Executivo informou ao vereador que em outubro deve estar começando a rede de água, onde o convênio já foi assinado entre Corsan e Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário