terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cronograma de conserto das estradas é questionado

Nesta semana, durante a sessão da Câmara, o vereador Ilson Tondo usou a tribuna para informar as inúmeras reclamações de moradores da Parada Mário, interior do município, onde denunciaram ao parlamentar que o maquinário da Secretaria de obras esteve na localidade mas realizou o conserto de apenas alguns trechos da região, principalmente do lado direito da estrada principal, deixando diversos locais sem o patrolamento. Os moradores que não foram beneficiados estão falando em descriminação com o contribuinte.
Tondo salientou ainda outras localidades que aconteceu a mesma coisa, onde lugares foram consertados e outros ignorados, na mesma região do interior. “ Todos os contribuintes pagam seus impostos em dia, por tanto, possuem o mesmo direito de receber tratamento igual da Administração, no caso da Parada Mário, não se admite não patrolar a estrada principal, mas arrumar trechos secundários, principalmente em uma região que colhe cerca de 6 mil sacos de soja e arroz por ano, fora o gado leiteiro e de corte”, disse o vereador.
Uma das produtoras rurais que reclamaram deste fato, mas quis se identificar, informou também que até mesmo alguns trechos de Santana da Boa Vista foram feitos, deixando para trás vias públicas de Caçapava.
No final da sessão, o vereador cobrou da Secretaria de Obras uma maior imparcialidade neste setor e que se for possível atender todo mundo, não só umas camada da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário