quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Moradores da avenida Castelo Branco sofrem com esgoto a céu aberto


Os moradores da avenida Castelo Branco ( antigo passo das tropas), estão reivindicando há bastante tempo o conserto de um esgoto a céu aberto que passa em frente a diversas casas, causando com isso, um mau cheiro insalubre para as pessoas que residem no local.
O vereador Ilson Tondo esteve no local nesta segunda-feira, dia 12, para acompanhar de perto o problema de saneamento que existe na rua e também nas calçadas. “ Alguns moradores me telefonaram no final de semana para pedir um apoio junto a Prefeitura, no sentido do esgoto ser canalizado o mais rápido possível, principalmente pelo mau cheiro”, disse o Vereador.
O esgoto atravessa a quadra e também a rua, além disso, um buraco está formado do outro lado da via pública, armazenando junto com o esgoto, lixo domestico e outras utensílios que são jogados fora pela população.
O vereador informou que já entrou em contato com a Secretaria de Obras sobre este caso e na quarta-feira, o município já deve estar recebendo uma solicitação por escrito deste problema, em forma de relatório. “ Esperamos que este caso seja resolvido rápido para evitar maiores problemas com os moradores”, finalizou o parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário