sábado, 24 de setembro de 2011

Depois de nove meses, o asfalto já está esburacado


Fonte: Gazeta de Caçapava

O asfalto colocado numa das ruas mais esburacadas da cidade, a General Osório, no trecho entre as ruas Benjamin Constant e Félix da Cunha, começa a apresentar os primeiros sinais de desgaste.

Quem trafega pelo local percebe os desníveis, as rachaduras, os buracos que surgiram e os paralelepípedos que estão reaparecendo. A cena preocupa motoristas e pedestres. O trecho é comparado com a entrada da cidade e com a buraqueira que era antes da rua receber a camada asfáltica.

O local recebeu o asfalto no dia 13 de dezembro e, nas duas quadras, foram colocadas, aproximadamente, 250 toneladas de material asfáltico produzido na usina da prefeitura, que está localizada no bairro Promorar, onde está o parque de máquinas.

De acordo com o secretário de Obras, Sálvio Daniel, o único custo que a prefeitura teve, na época, foi com a compra dos insumos, ou seja, material usado para misturar com o rejeito. As máquinas e operadores vieram da secretaria de Obras do Estado, numa parceria com a secretaria do município.

A explicação do secretário para os buracos que estão aparecendo no local é que o projeto de reciclagem de material asfáltico que foi utlizado é pioneiro e experimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário