Segundo a versão online do Diario de Santa Maria, Foi localizada na noite desta sexta-feira a caminhonete Strada, usada para a fuga de uma quadrilha que assaltou o posto de combustíveis Laranjeiras, em Cachoeira do Sul, na segunda-feira. O veículo estava em uma estrada na cidade de Morro Redondo, entre Canguçu e Pelotas. No assalto, o policial civil Diego Viegas dos Santos, 29 anos, foi baleado e morreu no local do crime.
Conforme o titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira do Sul, delegado José Antônio Taschetto Mota, moradores de Morro Redondo encontraram o veículo no dia seguinte ao assalto. A Brigada Militar (BM) foi avisada e a caminhonete enviada a um guincho em Canguçu. A Polícia Civil de Cachoeira só teve informações do seu paradeiro na noite de sexta-feira.
Conforme a perícia feita no veículo, há pelo menos cinco perfurações de revólver e sangue em um dos assentos. O delegado diz que havia suspeita de que um dos assaltantes tivesse sido baleado durante o crime. Além disso, a caminhonete estava com as placas falsas.
Mota diz que em abril deste ano, uma caminhonete com as mesmas características da que foi encontrada, foi furtada em Pelotas. O delegado diz que já foi pedido o andamento do inquérito para a delegacia de Pelotas, responsável pelo furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário