sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Esgoto ao lado da escola Januaria Leal deve ser canalizado


Nesta quinta-feira, dia 01, o vereador Paulo Pereira (PT), esteve no final da rua General Neto, ao lado da Escola Estadual Januaria Leal, para saber as atuais condições do esgoto a céu aberto que está incomodando há bastante tempo a comunidade escolar do educandário.
Algumas professoras procuraram o vereador, para além de solicitar a canalização do esgoto, a colocação de um estacionamento obliquo na quadra, para facilitar aos servidores que trabalham diariamente na escola.
Desta forma, também na quinta-feira, Pereira entrou em contato com o Prefeito Zauri Tiaraju e acertaram a canalização do esgoto o mais breve possível. “Além disso, com a canalização pronta a Prefeitura já fica com uma pré-estrutura para realizar um projeto de calçamento na quadra, que hoje é de terra”, disse o parlamentar.
Para a comunidade escolar, está obra será muito importante, principalmente pelas questões de insalubridade, onde o esgoto fica exposto a qualquer contato dos alunos e das crianças das séries iniciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário