quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Em ronda com mais de 400 pessoas, CTG Sentinela do Forte recebe computador


No dia 18 de setembro, durante a ronda do Departamento de Esportes do CTG Sentinela dos Cerros, foi realizado uma cerimônia com a Presença da Presidente da Câmara de Vereadores, Rosilda Freitas, do vereador José Sidnei Menezes (Pirola), do Prefeito Zauri Tiaraju de Castro e com o Deputado Estadual, Pedro Westphalen, para a doação de um computador para a entidade tradicionalista, repassado pela Câmara, a pedido do vereador Pirola, que pertence ao quadro social do CTG.
Durante o evento, mais 400 pessoas estavam presentes, com o objetivo de prestigiar a doação e também de rondar a chama crioula, com um belo churrasco e outras atividades, como apresentações artísticas e um belo fandango após o jantar.
“Nos solicitamos a Presidente da Câmara no inicio do ano a doação de um computador, do legislativo para o CTG, com isso, na última semana a Presidente procurou o Prefeito para acertar a doação, já que o setor de patrimônio da Câmara e da Prefeitura é praticamente o mesmo. O Prefeito assinou junto com a parlamentar a doação e aproveitamos a ronda para entregar oficialmente o computador que servirá para o trabalho interno da entidade”, disse o Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário