quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Empresas de Caçapava são beneficiadas por licitação do Estado

A Central de Compras do Estado (CECOM – RS) realizou nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, na Câmara de Vereadores um pregão presencial para adquirir gêneros alimentícios para o presídio do município. Segundo informou o gerente operacional do CECOM, Agnaldo Jerônimo, este projeto tem como objetivo estimular a compra de gêneros alimentícios no município beneficiando a arrecadação de impostos e o desenvolvimento das micro e pequenas empresas que participam do pregão, somente com a participação de empresas locais.
Em Caçapava do Sul o pregão foi para a aquisição de pães e leite para o presídio estadual localizado no município. A primeira participação foi para empresários do ramo de panificação (pães), com a abertura às 9 horas, onde a padaria Anjo Azul venceu a licitação, contra outras três empresas.
O preço unitário ficou em R$ 0,15 e a padaria terá que disponibilizar 7.200 pães por mês, com um contrato de novembro de 2011, até abril de 2012.
Já a segunda licitação, para a compra de 750 litros de leite por mês, participou cinco empresas, e a vencedora também foi Anjo Azul, com preço unitário de R$ 1,49. O período do contrato também é o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário