sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Módulo Esportivo ainda não foi entregue a comunidade


Na manhã desta quinta-feira, dia 22, a presidente da Associação de Moradores dos bairros São João, Pazinato e Negrinho do Pastoreio, senhora Celma Freitas e demais integrantes da diretoria senhoras Iris Silveira e Catarina Bonazza, estiveram em audiência no gabinete do Prefeito Zauri Tiaraju a fim de entregar um abaixo-assinado dos moradores dos bairros, contendo mais de 200 assinaturas, onde solicitam a entrega do módulo esportivo já existente no local, para que a comunidade possa usufruir e que mantenha o nome de Módulo Esportivo Negrinho do Pastoreio.
Participou da reunião, acompanhando os moradores, a vereadora Rosilda Freitas (PMDB). Segundo ela, o módulo esportivo foi conseguido através de recursos de emenda parlamentar do deputado Osvaldo Biolchi (PMDB) e o projeto tinha o intuito de levar para a comunidade um local de lazer e integração. “O módulo possui também uma casa, que deveria estar sendo utilizada pela Associação para ministrar cursos, oficinas e servir de local de reuniões e promoções da comunidade, o que não está acontecendo, pois a casa foi cedida para moradia.
Outra solicitação dos moradores dos bairros é o término da obra da Rua Benjamim Constant e o conserto das demais ruas dos bairros. A presidente da Associação reclamou que a prefeitura iniciou a obra e não concluiu, deixando vários buracos e valetas abertas, o que dificulta o trânsito de pessoas e de veículos.
Ao final da reunião o Prefeito assinou um termo onde se compromete entregar o módulo esportivo para uso da comunidade, com iluminação e telas protetoras até o final do mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário