quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Luiz Marenco no lançamento da nova identidade visual do Farrapo


No dia 24 de setembro, o provedor de Caçapava do Sul, Farrapo, estará lançando oficialmente a sua nova identidade visual e também apresentará as novas instalações para atendimento a seus clientes, na rua Benjamin Constant, 785.
Para mostrar aos clientes todas essas novidades da empresa, o Farrapo irá trazer à Caçapava do Sul, o Show nativista de Luiz Marenco, onde a entrada será gratuita para o assinante Farrapo e na oportunidade será mostrado por completo as novas mudanças na empresa. O evento ocorre na sede campestre do CTG Sentinela dos Cerros, a partir das 19 horas.
Cada assinante receberá 2 convites para levar a sua família nesta grande festa do desenvolvimento e do crescimento da empresa, que visa a cada dia atender mais e melhor a comunidade de Caçapava e região.
Segundo a direção da empresa, a festa é um prestigio exclusivo aos assinantes, os interessados podem retirar seus convites no Farrapo ou representantes, em Minas do Camaquã, Lavras do Sul, Santana da Boa Vista e Formigueiro.
A direção comentou ainda, que além da mudança de endereço onde terá mais qualidade de atendimento, também investiu em equipamentos, fez ampliação de link com as operadoras, tem construído rede de Fibra Ótica, redundância entre repetidoras e outras novidades estão por vir.
Porque o nome Farrapo? Em agosto de 1998 a Consult Informática Ltda ofereceu internet discada a seus clientes, um ponto de representação da Conex, o primeiro provedor de internet privado da região sul do país. No final de 1999 o grupo Conex foi vendido para um investidor estrangeiro. Como o ponto de Caçapava do Sul ainda não gerava lucro e as perspectivas eram poucas, ficou fora da compra. Não deixaríamos na mão os assinantes que apostaram em nós. Diante de provedores grandes e grátis, havia pelo menos 5 em Caçapava do Sul, decidimos não nos entregar. Surge então o nome Farrapo. Hoje nos esforçamos para mostrar que Farrapo significa qualidade no serviço e atendimento.

Mudança da marca
Como tudo evolui, os serviços prestados se modificam, os equipamentos são mais modernos, também a nossa marca deve evoluir, assumindo cores e formas modernas. As cores principalmente simbolizam o Rio Grande do Sul.
A nova marca é uma mão, no formato de um “F”, segurando o mundo, representa desta forma, “ O Mundo em suas Mãos”, “ O Farrapo trazendo o mundo para as suas mãos”, este é o principal sentido da mudança, com modernidade e com símbolos que demonstre a evolução da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário