segunda-feira, 6 de maio de 2013

Assistência Social promove a campanha “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”


A Secretaria da Ação Social de Caçapava do Sul juntamente com o CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e COMDICA promove neste ano a campanha “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”. Esta campanha tem como objetivo chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil.
De acordo com informações da Secretaria da Ação Social, haverá uma caminhada de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes na sexta-feira, dia 17. A saída será às 15 horas da Praça Matias Velho (próximo ao CTG Sentinela dos Cerros) até o Largo Farroupilha, na rua XV de Novembro. Será distribuído material informativo e também haverá diversas apresentações artísticas. O convite é para que todas as Escolas, municipais e estaduais, assim como a comunidade, participem da caminhada. 
A campanha “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes” tem como símbolo uma flor, como uma lembrança dos desenhos da primeira infância, além de associar a fragilidade de uma flor com a de uma criança. 
Na tarde de sexta-feira, dia 03, representantes da Ação Social, Patrulha Ambiental, Brigada Mirim, SEDUC e diretores de Escolas e EMEIS, se reuniram na Urcamp para organizar a caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário