sexta-feira, 3 de maio de 2013

Encontro debate ampliação do Movimento Assistencial Caçapavano


Na manhã de quinta-feira, dia 02, líderes do Movimento Assistencial Caçapavano (MAC) receberam a gerente da ONG Parceiros Voluntários, Cláudia Remião Franciosi.
O objetivo do encontro com a representante da ONG foi discutir formas para que o movimento assistencial do município obtenha, cada vez mais, resultados mais efetivos e a ampliação nos serviços relacionados à Prefeitura, já que o MAC está qualificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).
A reunião ocorreu na Secretaria da Ação Social do município. Participaram: Marilene Peres Chaves, presidente da OSCIP/MAC; Rosa Vivian, secretária da Ação Social; Neli Abascal, representante da ACIC; Denise Tasch, chefe de gabinete da SMAS e representantes da contabilidade da OSCIP/MAC.
No turno da tarde uma nova reunião foi realizada na Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC) para tratar sobre uma possível parceria entre o movimento assistencial com a ONG Parceiros Voluntários.
A Parceiros Voluntários é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, apartidária, criada em janeiro de 1997 por iniciativa do empresariado do Rio Grande do Sul. Tem como Missão ser um movimento disseminador da cultura do voluntariado organizado no Brasil, visando pessoas, comunidades e uma Sociedade mais solidária. Está instaurada em 48 municípios e desenvolve projetos sociais com Escolas e empresários. Mais informações podem ser obtidas no site: www.parceirosvoluntarios.org.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário