segunda-feira, 6 de maio de 2013

Reunião define o começo da construção das casas populares na Promorar


Nesta segunda-feira, dia 06, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu em seu gabinete para uma reunião de trabalho os representantes da empresa Crehnor, para acertarem o começo das obras de construção das 50 casas populares no bairro promorar.
No inicio do ano, a Prefeitura preparou a infrestrura do terreno, como terraplangem e abertura de ruas, além das tratativas com a Corsan e AES Sul para a ligação da água e energia.
Desta forma, o Estado já repassou a sua contrapartida para a empresa e foi acertado nesta reunião o repasse da parte da Prefeitura, que está estipulado em R$ 3 mil por residência. No mês de maio será depositado uma parte da contrapartida da Prefeitura e o restante será dividido em duas vezes. Com isso, a Crehnor trouxe seus engenheiros para avaliarem o terreno e começarem a construção das casas.
O cadastro das pessoas beneficiadas já está finalizado, onde foi selecionado no governo passado, priorizando as pessoas que moram em área de risco.
O Projeto está cadastrado no Programa Minha Casa Minha Vida e a empresa é credenciada junto a Caixa Econômica Federal.
O Secretário de Planejamento, Fabio de Oliveira está acompanhando os engenheiros da empresa no terreno que receberá a construção e a Secretaria de Ação Social através da Primeira Dama, Rosa Vivian, acompanha a tratativa com os beneficiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário