terça-feira, 21 de maio de 2013

Comunidade da Vila Pereirinha terá água encanada


Na última sexta-feira, dia 17, a Secretaria de Agricultura do Município realizou uma audiência pública na comunidade da Vila Pereirinha, para expor aos moradores o projeto que está em andamento através de uma parceria entre Corsan e Prefeitura para levar água encanada às comunidades da Vila Pereirinha, Alto da Meia Légua e esquina do Segredo.
A comunidade local é abastecida atualmente por poço artesiano, que já está com o nível de água muito baixo e a qualidade comprometida, por isso, que a Corsan junto com a Prefeitura está propondo à extensão de uma rede de água potável, dando continuação à rede que foi colocada até a sede campestre do CTG Família Nativista.
A Secretária de Saúde, Rosane Abdala, esteve na audiência para explicar a importância da água potável para a comunidade, bem como o beneficio que irá trazer para os moradores. O Secretário Lucio Moreira organizou toda a reunião e enfatizou o apoio que a Corsan, através de seu Gerente, Germano Pedroso, tem dado aos projetos de rede de água, fazendo o seu papel com muita eficiência.
Os vereadores Luiz Fernando Torres, Silvio Tondo, e Antonio Tolfo também participaram da reunião e defenderam a extensão da rede de água. No final os moradores assinaram a ata onde ficou aprovada pelos moradores a extensão da rede por parte da Corsan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário