segunda-feira, 27 de maio de 2013

Começa a construção das 50 casas populares na Promorar

Nesta segunda-feira, dia 27 de maio, começou oficialmente a construção das 50 casas populares no Bairro Promorar. Na última semana a Prefeitura disponibilizou no orçamento o valor da sua contrapartida que é de R$ 150 mil, para a empresa Crehnor começar as obras de construção.
No mês passado a Prefeitura já tinha intermediado a instalação de energia elétrica e a Corsan fez a ligação da água, com isso, na semana passada a empresa já montou acampamento no terreno onde serão construído as casas e nesta segunda-feira, os construtores fizeram as primeiras demarcações e já estão no alicerce das primeiras casas.
O Prefeito Otomar Vivian, junto com o Vice Prefeito Ilson Tondo, a Secretária de Ação Social, Rosa Vivian e do Planejamento, Fábio de Oliveira, estiveram no local no final da tarde desta segunda-feira, para acompanhar o inicio das obras e resolver pequenos detalhes técnicos do terreno. O gerente da Corsan local, Germano Pedroso também foi até o local para informar ao Chefe do Executivo a função da estatal nesta grande obra.
Vivian pediu ainda  ao engenheiro da Prefeitura, Rodrigo Freitas e para o chefe do setor de habitação da Prefeitura, Ricardo Rosso, muito rigor na fiscalização da obra.
O cadastro das pessoas beneficiadas já está finalizado, onde foi selecionado no governo passado, priorizando as pessoas que moram em área de risco.O Projeto está cadastrado no Programa Minha Casa Minha Vida e a empresa é credenciada junto a Caixa Econômica Federal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário