sexta-feira, 17 de maio de 2013

Deputados Luis Carlos Heinze e Ernani Polo visitam Caçapava


Na sexta-feira, dia 17, o deputado estadual, Ernani Polo e o deputado federal, Luis Carlos Heinze estiveram no município onde visitaram o Prefeito, Otomar Vivian, e a Câmara de Vereadores. O Prefeito de Lavras do Sul, Alfredo Borges, também participou da reunião.
Os principais temas do encontro foram os recursos federais destinados a Caçapava do Sul e também os projetos que a Prefeitura está executando junto ao Estado, principalmente, junto à área da saúde.
O deputado estadual Ernani Polo também falou da situação atual do Estado e os projetos que envolvem o município e a região da campanha.
Já o Deputado Luis Carlos Heinze debateu com os dois prefeitos a situação dos recursos federais que estão trancados em Brasília e as obras que estão paralisadas no município, oriundas da falta de informações ou má gestão realizada em 2012, um exemplo é o caso da creche da Vila Henriques.
Participaram também da reunião o líder da bancada do PP, vereador Silvio Tondo, secretários municipais, lideranças políticas locais e assessores dos deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário