sexta-feira, 17 de maio de 2013

Presidente da Câmara se afasta do cargo para tratamento de saúde


O Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, José Sidnei Menezes (Pirola) comunicou o Prefeito Otomar Vivian, nesta quinta-feira, dia 16, que irá se afastar do Legislativo para tratamento de saúde.
A reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito na presença do Vice Presidente da Câmara, Peter Linhares, que irá assumir a função de mandatário do Legislativo na ausência do Presidente. No primeiro momento Pirola ficará licenciado pelo prazo de 15 dias e após uma avaliação mais detalhada de seu estado de saúde, será definido o prazo de afastamento, que poderá chegar até 90 dias.
Se for necessário o afastamento do Presidente além dos 15 dias iniciais, a Câmara chamará o próximo suplente da bancada do PP, para assumir temporariamente a vaga de vereador, que no caso será Ricardo Rosso.
Participaram também da reunião, o vereador Serafim Almeida representando a bancada do PMDB e o Diretor da Câmara, Eriton Talarico.
Peter Linhares já assume o comando da Câmara, a partir desta sexta-feira, dia 17. É a primeira vez que o parlamentar mais jovem de Caçapava assume o comando da casa.
Otomar disse que o Presidente deve cuidar da sua saúde e acredita que o parlamentar deve retornar o mais breve possível ao trabalho, e que o Executivo manterá a mesma linha de conduta com o Legislativo, e elogiou muito a atuação do vereador.
Pirola informou que vai precisar se afastar por este período para fazer uma bateria de exames e dependerá da avaliação médica para retornar as atividades.
Peter Linhares comentou que durante o período que exercerá a presidência da casa, vai procurar manter a linha de trabalho do Presidente Pirola e também a boa relação entre executivo e legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário