sábado, 25 de maio de 2013

Trabalho intensificado no Primeira Infância Melhor

Segue intenso o ritmo de trabalho no Programa Primeira Infância Melhor (PIM) de Caçapava do Sul. Com uma nova equipe formada por instrutoras nas áreas da educação, assistência e saúde; monitoras e visitadoras, a orientação das famílias ocorre diariamente, a partir de sua cultura e experiências, a fim de promover o desenvolvimento integral de suas crianças desde a gestação até os seis anos de idade.

De acordo com a equipe do grupo técnico do PIM, a inovação no programa inclui a elaboração de novos materiais de auxílio pedagógico, principalmente com a utilização de materiais recicláveis, e ampliação da capacitação das visitadoras. 

Outro projeto que está sendo implantado junto as EMEIs também deve integrar as ações visando melhorar o aproveitamento das potencialidades na primeira infância. Intitulado “Integrando para aproveitar oportunidades”, o projeto tem como objetivo geral prestar assistência à todas as crianças.

 A sede do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) fica localizada na Rua General Osório, ao lado do prédio da Prefeitura Municipal de Caçapava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário