sábado, 25 de maio de 2013

PP escolhe novo Presidente

Durante este sábado, dia 25, foi realizada a convenção municipal do Partido Progressista de Caçapava do Sul, nas dependências da Câmara de Vereadores. No formato de convenção apenas cartorial os filiados do PP elegeram o novo diretório para os próximos dois anos e o novo Presidente da sigla, que é o funcionário estadual Ivanói da Fontoura Brito.
Os demais membros da executiva municipal serão definidos na próxima quarta-feira, dia 29, em uma reunião de todo o Diretório.
A convenção teve a participação de lideranças políticas locais, como o Prefeito Otomar Vivian, o Vice Prefeito Ilson Tondo, a bancada do PP na Câmara, através dos vereadores Pedro Gaspar, Silvio Tondo, Pirola e Antonio Tolfo, além do Secretário Geral do PP Estadual, Mário Augusto e o líder da bancada do PMDB na Câmara, vereador Peter Linhares, que visitou a convenção.
Ivanói Brito recebe o partido do agora Ex-Presidente Paulo Sergio Nicola, que estava comandando a sigla no lugar de Antonio Almeida que se licenciou do cargo para assumir como Secretário Municipal do atual governo.

Em seu discurso, Brito enfatizou a união do PP local e explanou que a visibilidade do Partido é a atual Administração representada pelo Prefeito Otomar Vivian e que a sua meta é estreitar as relações entre o partido e o governo. Já o Prefeito falou que o partido é um aliado do governo e agradeceu no final o Ex-Presidente Paulo Nicola e parabenizou Ivanói por ter assumido a Presidência da sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário