sexta-feira, 3 de maio de 2013

Preparativos para a 5ª Conferencia Municipal da Cidade


Na tarde de quinta-feira, dia 02, o secretário do planejamento, Fábio Oliveira, recebeu representantes dos segmentos do Poder Público e da Sociedade Civil Organizada para tratar sobre a 5ª Conferencia Municipal da Cidade, que acontece nos dias 27 e 28 de maio.
A reunião ocorreu na Secretaria do Planejamento. Participaram: João Carlos Cioccari, Engenheiro Civil; Eraldo Vasconcelos, Economista e Diretor Financeiro da CDL; Ramiro Bhoer, diretor da Planageo; Rodrigo Moraes do Amaral, proprietário do Cartório de Registro; Pacífico Vargas, Arquiteto da Prefeitura; Marcelo Silva, Engenheiro Civil da Prefeitura de Caçapava e Amaro Dewes, Tabelião do município.
O objetivo do encontro foi definir os temas que serão abordados na Conferencia. As pautas escolhidas foram Gestão e Saneamento Ambiental, Legislações Urbanas, Fiscalização (edificações e meio ambiente), Programa Habitacional de Interesse Social e Preservação do Patrimônio Histórico.
As próximas etapas serão para compor e definir a programação do evento. Uma nova reunião envolvendo também o Conselho do Plano Diretor foi marcada para segunda-feira, dia 06, na Secretaria do Planejamento.
A 5ª Conferencia Municipal da Cidade é a oportunidade para conhecer e debater sobre os principais problemas urbanos da cidade e um dos mais eficientes instrumentos para uma gestão democrática e popular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário