terça-feira, 14 de maio de 2013

Começam os preparativos para a ação do exercito em Caçapava


Na tarde desta terça-feira, dia 14, o General do Exercito Cunha Matos esteve em Caçapava do Sul reunido com o Vice Prefeito Ilson Tondo e a Secretária de Saúde Rosane Abdala, para tratar dos últimos detalhes da operação do exercito em Caçapava do Sul, na área de saúde.
A Ação Cívico Social do exercito, aeronáutica e Marinha irá reunir cerca de 75 médicos e mais de 200 pessoas das forças armadas, que ficarão instaladas na sede campestre do CTG Sentinela dos Cerros, de 20 à 23 de maio, para atender a comunidade tanto na saúde, quanto na área de Assistência Social.
A Banda do Exercito irá se apresentar no centro da cidade na segunda-feira, e na quinta-feira. Durante os atendimentos médicos em Caçapava que serão feitos todos na Escola Municipal Alfredo Duarte, o exercito colocara em pratica palestras informativas sobre vários temas e transportará mais de uma tonelada de remédios, para as pessoas consultarem e já saírem com o remédio na mão.
Todas as especialidades medicas estarão a disposição da população, onde o atendimento será na Escola Alfredo Duarte, na Escola Gladi Machado nas Minas do Camaquã, nos dias 20 e 21 de maio, na Escola Augusto Vitor Costa, Durasnal, no dias 22 e 23 de maio, além de Lavras do Sul e Santana da Boa Vista.
O General dará uma entrevista a imprensa local na segunda-feira, dia 20 para explicar a população a logística do atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário