sexta-feira, 10 de maio de 2013

Chefes de Executivo se reúnem em Santa Maria


O prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian (PP), esteve em reunião de trabalho com o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer (PMDB), nesta quinta-feira, dia 09. O tema principal do encontro foi a discussão de um projeto de desenvolvimento regional,  já que Santa Maria é um dos pontos de referencia para Caçapava.
Segundo Vivian, com a liderança de Schirmer, a cidade passou a despontar ainda mais no cenário gaúcho. “Tive a honra de ser colega do Schirmer como deputado estadual e como secretário de Estado. Santa Maria hoje, sem dúvida alguma, desponta também pela liderança na questão do desenvolvimento regional”, ressaltou.
Na terça-feira, Vivian esteve reunido com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marco Peixoto. Na ocasião foi discutido sobre uma possível orientação do Tribunal quanto ao procedimento dos municípios no atendimento as famílias vitimas da tragédia em Santa Maria.  No caso de Caçapava, que é exemplo para outras cidades, existe um projeto de lei que prevê que o município pague as despesas.
Uma reunião maior será marcada pelo TCE para orientar as Prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário